Obreiras em Foco ( Caroline Domingas)



CAROLINE DOMINGAS FERREIRA DOS SANTOS

De qual templo você é: SEDE / MONTES CLAROS - MG

Idade: 19 ANOS

Quanto tempo de obra: 7 ANOS DE OBRA

Testemunho:

Cheguei na Igreja Universal Do Reino De Deus com apenas 11 anos, mais eu era uma adolescente que vivia numa família onde as brigas eram constantes, eu e minha irmã fomos criadas pela minha avó, eu não tinha alegria, paz, costumava pensar que a ansiedade, tristeza, medo e desespero, eram um modo de vida. “é assim que eu sou, pensava”.
Foi assim que cheguei na IURD, tantos pensamentos negativos... Lembro-me que ficava prestando atenção nas reuniões de busca do Espírito Santo todos ali presente dizendo que amava e adoravam a Deus, muitos ate mesmo choravam e eu pensava: Como eu vou dizer eu te amo para alguém que eu não sei quem é, não o conheço?
Eu procurei entender quem era o Espírito de Deus e como te – ló, em mim, foi quando conheci o Senhor Jesus e comecei a viver do jeito Dele e vi que todas as coisas são possíveis a qualquer um que creia em Deus e seja obediente a Ele. Tive um encontro com Deus e foi o dia mais feliz da minha vida, em seguida (alguns dias depois) fui batizada pelo Espírito Santo, Ele mudou o meu interior, me transformou por completo.
Muitos pensam que quando temos um encontro com Deus, nunca mais enfrentaremos dificuldades e ai que se enganam, pois depois que me tornei um membro firme, as dificuldades na minha casa mudaram porem para pior, a minha avó começou a questionar o que tanto eu fazia na igreja a ponto de estarmos arrumadas (eu e minha irmã) e ela proibir nos duas de sair e assim foi por muito tempo, porem nos não desanimamos pelo contrario cada dia que ela fazia isso confiávamos mais ainda em Deus e hoje não temos este problema mais.
A alegria que tenho dentro de mim, nem mesmo todo tesouro do mundo pode pagar, é a presença de Deus.
Ele se revelou a mim porque eu o desejei mais que tudo, Ele me completa, me guia, me direciona, é a minha maior Alegria, meu bem maior.


e o que te fez querer fazer a obra de Deus:

Cheguei na igreja eu era vazia, não tinha paz; tive um tratamento pelos obreiros e pastores que mudou a minha vida, eles me mostraram o caminho para conhecer a Deus.
Como posso hoje renegar este mesmo tratamento aos que estão ao meu redor? Assim como cuidaram de mim e me mostraram o cominho da salvação, pois eu estava perdida, hoje quero cuidar das pessoas que chegam na igreja sem vida, assim como um dia eu também cheguei.
E para mim não há prazer maior do que poder servir a Deus.

qual livro que você mais gosta de ler:

O livro que eu mais gosto de ler é: ESTUDOS BIBLICOS do Bispo Edir Macedo, foi o primeiro livro que li quando cheguei à igreja, este livro me ajudou a ter um encontro com Deus.

Livros que recomendo: Nos passos de Jesus; Melhor que comprar Sapatos;  Finas Jóias;  40 Segredos que toda solteira deveria saber;  A mulher V; Casamento Blindado; Nada a perder;

RECADINHO:
Você já se sentiu como se Deus a tivesse abandonado? Bem, se já se sentiu assim, você não está sozinha. Na verdade, está em boa companhia. Não apenas há milhões de pessoas se sentindo desse jeito agora, como Jesus também se sentiu assim em certa ocasião. No ponto mais baixo de sua vida, Jesus disse: “Deus meu, Deus meu, por que me desamparastes...” (Mt 27:46). Todas nós passamos por tempos difíceis, tempos em que nos sentimos completamente sozinhas e abandonadas. Mas na verdade não estamos sozinhas. Deus está conosco e nos ajuda quando chamamos a Ele. Temos que confiar Nele, pois Ele nunca nos abandonara.



4 comentários

  1. Muito forte Caroline Domingas, Deus te usou pois era exatamente sozinha que eu estava me sentindo, Deus falou comigo.

    ResponderExcluir
  2. gostei muito dessa página muito interessante, com varias dicas de maquiagem, cabelo e várias coisas que nós fortalece adorei ver o testemunho.

    ResponderExcluir
  3. que gracinha....
    vc eh ainda mais linda por dentro.
    Bj
    Thaysa

    ResponderExcluir
  4. Estou frequentando a Igreja Universal ha 3 meses, e a minha maior dificuldade tambem é na minha casa com a minha mãe, a ponto dela me mandar escolher ou a igreja ou ela, mais eu vou continuar na fé pois assim como Deus agiu na vida da Caroline eu creio que vai agir na minha também. Deus abençoe pois este testemunho me ajudou a continuar confiando em Deus!
    Karine

    ResponderExcluir