A Mulher Sábia edifica a sua casa, mas a insensata, com as próprias mãos, a derriba.





E muito com hoje em dia agente ouvir mulheres dizendo: _ “Eu não agüento mais. Lá em casa é tudo eu. Todos me sugam. Eu me preocupo com minha irmã doente. Ajudo financeiramente meu sobrinho, levo e busco meus netos no colégio, atendo meu esposo preparando comida na hora certa, eu cuido de todos ...”  Então eu pergunto: E você onde e como fica nesta história?
           
E ela responde: “_ Eu?! Não sobra tempo para mim, pois eu vivo em função dos outros ...
           
Esta mulher não vive de acordo com o mandamento de Deus, pois ama o próximo, mas não ama a si própria, cuida muito bem dos outros mas descuida dela, por isso está doente, física e  emocionalmente.

Você também merece ser bem tratada por você mesma, cuide bem de você, para que possa cuidar dos seus entes queridos que dependem de você. Em provérbios 31:12  diz que a mulher virtuosa faz o bem e não o mal todos os dias da sua vida.  Isto significa que ela não é encrenqueira, fofoqueira, rabugenta, implicante, resmungona, etc.
Ela é calma, sua companhia é agradável, é prazeroso estar ao lado dela. Cumpre seu papel sem murmuração, é ajudadora, é uma benção na vida do marido. È uma mulher de oração, de fé firme em Deus.

Será que existe mesmo mulher assim?
As mulheres de hoje também enfrentam dificuldades.  O marido deseja uma mulher bonita, atraente, carinhosa, atenciosa às suas necessidades sexuais. Pois a sexualidade faz parte da mulher virtuosa. Os filhos desejam dedicação exclusiva. O chefe deseja uma profissional competente.


É muita cobrança!



Nenhum comentário

Postar um comentário