Os benefícios do óleo de Ricino em seus cabelos


Bom meninas creio que muitas já ouviram falar do óleo de ricino usado como laxante. mas como nos mulheres damos um jeito para tudo. também usamos para ajudar no crescimento e hidratação das nossas madeixas, para quem ainda não conhece e nunca ouviu falar dos benefícios que esse óleo pode nos trazer irei dar algumas dicas de como usa-los e espero que vocês gostem: 

1. Você pode usa-lo como hidratação, isso irá te ajudar muito ainda mais se estiver com as pontas muito ressecadas, bom você pode colocar uma quantidade do óleo em suas mão e depositar no cabelo, se preferir pode separar o cabelo por mechar assim irá facilitar, depois de ter passado em todas as mexas você deixa ele umas duas horas em seu cabelo e depois lave normal, se preferir pode passar a noite de dormir com ele, eu particularmente prefiro deixar ele a noite toda, mais vai da escolha de vocês. 

2. nessa segunda forma que vou ensinar pra vocês foi a que eu fiz e que deu mais resultado, mas cada cabelo e cada organismo age de uma forma, bom eu coloquei o óleo nas pontas dos dedos, e ia massageando a raiz do cabelo com o óleo, passe em toda a raiz e massageie por algum tempo, se achar melhor pode dormir com ele no cabelo, ou então fique duas horas, fazendo isso você vera o quanto seu cabelo irá crescer, além do brilho maravilhoso que ele deixa. 

3. nessa ultima maneira que irei ensinar para vocês hoje, e bem simples, vocês além de poder passar o óleo diretamente no cabelo, vocês podem também misturar em alguma mascara que vocês usam para hidratar.

Divas linda do meu coração, espero que tenham gostado no post, deixe deu comentário aqui e se tiver alguma dica compartilhe com agente!!! beijinhos!

 Diele 


Nenhum comentário

Postar um comentário