A moda dos quimonos



Olá leitoras e leitores queridos aqui quem fala é a Josiane mais podem me chamar de Josi! RS agora estou juntamente com a diely e vai ter muitas novidades para vcs! :DMais agora vamos falar do que interessa essa tendência dos quimonos e q eu estou amando :D


A moda dos quimonos

Kimono em japonês significa literalmente “coisa de vestir”.  Considerado o traje típico ou tradicional japonês, é sinônimo da peça principal. O Kosade, como é chamado o Kimono no Japão, surgiu durante o período Heian (794-1192) com uma nova técnica conhecida como o método de corte em linha reta, pois envolveu o corte de peças de tecido em linhas retas e a costura em uma peça única.

Como usar o Quimono


O bom que o quimono combina praticamente com tudo!No verão monte os  looks com quimono + shorts + camiseta básica. Dependendo do modelo, pode ser usado como saída de praia, e até como vestido. Eles também ficam ótimos quando usados com calças jeans, leggings e calças de couro.
O visual de top cropped + quimono + calça ou short também é uma boa alternativa para o verão, deixando uma charmosa barriguinha de fora. Mas lembre-se prefira bottons de cintura mais alta para não ficar vulgar.
Atenção: cuidado com a proporção. Se você é baixinha prefira os modelos mais curtos.
Confira alguns looks para inspirá-la nessa tendência super confortável e estilosa.


Camisetas ou blusas mais básicas é o grande segredo na hora de usar o quimono





Quimono com Calça Jeans




Outra forma para usar o quimono é o nosso velho e tradicional jeans. A dica é usá-lo com jeans bem justo, para equilibrar a forma ampla do quimono. A calça flare, (boca de sino) também pode ser uma alternativa.

Abuse do jeans destroyed, aquele todo rasgado, para deixar o look mais moderninho e ousado

Jeans destroyed, (aqueles com rasgos), leggings e calça flare (boca de sino) são boas alternativas para se combinar com quimono




O quimono é uma peça muito eclética e pode tomar o lugar dos casaquetas. Eles podem ser usados das mais diversas formas, a regra é abusar da criatividade para adaptar a peça ao seu estilo.

Existem modelos estampados, com franjas, básicos, moderninhos e contemporâneos, é só descobrir qual é o seu!



                             Espero q tenham gostados amores! Beijinhos e até a próxima! :*






Um Beijo Josiane (Josi) :*














Nenhum comentário

Postar um comentário