É hora de descer do muro




“Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca. Apocalipse 3:15-16


As redes sociais são máquinas poderosas nas mãos das 
pessoas, algumas usam para o bem e outra para o mal, algumas mascaram o que são e outras revelam o que são. É meio difícil estar nesse meio e não ver coisas realmente absurdas e o pior é quando isso vem de pessoas cristãs, links que curtem no facebook, postam indiretas a outros amigos e por ai vai as inúmeras barbaridades que todo nós presenciamos todos os dias. Ninguém é perfeito e sei também que nós falhamos muito pois somos carne, mais nós não podemos viver a vida inteira justificando nossos pecados na nossa carnalidade, porque muitas vezes pecado com a consciência de que o que estamos fazendo é errado.


Há tantos jovens que se denominam cristãos mais que estão servindo a 2 senhores, vivem com metade de si na igreja e metade de si no mundo, sua vida não revela Cristo, seus atos não revelam Cristo, suas palavras não revelam Cristo e principalmente o seu testemunho não revela Cristo. Ele vai lá bate seu cartão de evangélico e quando sai da igreja sua vida é a mesma, seus atos são os mesmos e o que sai dele permanece a mesma coisa. Não há um radicalismo ou uma firmeza em suas decisões de se entregar a Cristo. 

O Senhor conhece você , quando Ele olha para ti ele sabe da intensidade do amor e da entrega que há em seu 
coração, Ele conhece suas obras, seu pensamentos, seu deitar, seu levantar e tudo o que você faz. Eu quero te levar a refletir nesse momento, ACORDA , tome uma posição na sua vida, decida abandonar o que te mantem em cima do muro, decida por Cristo nessa hora, pare de viver uma vida morna, sem sabe o que quer, sem projetar, sem sonhar, sem ter postura e decisão. Quando o Senhor voltar você verá as consequências da sua indecisão, por isso DESPERTA nessa hora e viva uma vida de verdade com Cristo, não subestime o amor nem a sabedoria de Deus, não se permita enganar com as duvidas que o mundo planta sobre você e nem se permita viver em cima do muro é tempo de uma geração santa se levantar, é tempo de Cristãos tomarem uma decisão e abandonar de vez o pecado e a duvida que tem consumido corações.


Beijinhos e até a proxima

Katrine


Nenhum comentário

Postar um comentário