Dica de Moda: O Truque das Três Cores

Vestir-se de maneira despretensiosamente estilosa.Como conseguir tal façanha no corre-corre diário? Como vestir-se bem quando o intervalo de 30 minutos entre acordar e chegar ao trabalho é considerado tempo luxo? Basta ter bom gosto?
Sim e Não.
Não digo “bom gosto” tampouco o coloco como prerrogativa, considero que este termo é empregado no mundo da moda mais vezes do que deveria. “Bom gosto” não é um padrão, é um conceito variável conforme a SUA concepção.


Então, Kah, o que fazer?

Meninas, poderíamos passar dias discutindo este assunto e ainda assim não conseguiríamos abarcar todas as fórmulas existentes no mundo da moda para vestir-se bem sem (muito) esforço.

Truque das três cores – Moda em Três Passo

 Parece um tanto auto-explicativo… e é! Contudo as três dicas abaixo deixam o Truque das 3 cores ainda mais fácil.
  • I) O Branco e o Preto, tecnicamente falando, não são considerados “cores”. Você pode colocá-los na conta ou não conforme seu intuito. Caso sua roupa contenha preto ou branco ou ambos, adicione de 1 a 3 cores ao look à lá vonté!


  • II) Estampas também contam como cores! Você pode harmonizar duas ou três no mesmo look (tarefa um pouquinho mais complicada, a qual merece um artigo em específico), ou apenas utilizar uma estampa como parte do conjunto.



  • III) Acessórios fazem parte do seu look e, portanto, também entram na conta! Está com receio de ousar? Aposte em acessórios vibrantes! Bolsa,sapato, colar,pulseiras, óculos, chapéu ou até mesmo um batom chamativo são coringas.



Dica: Para que o Truque das Três Cores funcione com as premissas de rapidez e praticidade, não gaste seu tempo matutando. Apenas pegue três itens e use-os sem medo, pois dificilmente a combinação estará “errada”. Ademais, o conceito de “certo e errado” em moda é análogo ao conceito de “bom gosto”.

Combine três cores para um look estiloso e despretensioso sem esforço! Vejamos mais “inspirações fashion” para o Truque das Três Cores:

 



 

 Espero que tenham gostado
Beijinhos e até a próxima

Kah




Nenhum comentário

Postar um comentário