4 jeitos diferentes de usar camisa feminina




1 - Mangas por cima do blazer/casaco



A dica vale para quem usa roupas sociais e quer dar um ar despojado ao look. A ideia é simples: colocar a camisa, o blazer e dobrar (até duas vezes) as mangas dos dois, mostrando totalmente a parte de dentro da camisa. Essa dica também é válida para as camisas com o interior diferente ou cores sobrepostas (tons que conversam entre si). Para não errar nas cores, vale apostar no branco e preto, jeans e preto ou azul e branco. 


2- Colarinho levantado


O colarinho para cima deixa o look com um ar misterioso. É um tipo de combinação pouco indicada para o trabalho - afinal, ninguém quer parecer um personagem de filmes de vampiro, certo?! - mas tá liberada para ser usada  com os amigas. Caso você use uma jaqueta ou blazer por cima da camisa, também é interessante subir o colarinho e fazer um carão nas ruas da cidade.

3 - Nó na parte inferior


Essa dica serve para usar em um piquenique, uma saída com as amigas  O truque é bem simples e pode ser usado com qualquer camisa. Para arriscar, basta abotoar a camisa até a altura do umbigo e dar um nozinho na parte frontal. Caso queira fazer a linha executiva, também é indicado abotoar a camisa até dois dedos abaixo do umbigo e dar uma torção de leve, enrolando a camisa para a parte lateral. Além de ser romântico, o look também dá um ar sexy ao visual.


4 - Sobreposições com a camisa




Serve para todas as ocasiões e pode ser usada de diferentes maneiras. A sobreposição pode ser uma combinação entre um suéter e uma camisa feminina social (primeiro a camisa e depois o suéter), entre duas camisas diferentes (uma estampada e outra lisa, por exemplo), entre outras. A dica vale para as mais criativas, ou que querem usar aquela camisa que ficou um pouco mais justa - é um truque infalível.

Meninas essas foram as dicas.

Beijinhos e até a próxima

Kah 


Nenhum comentário

Postar um comentário