Você já pensou em Desistir?

                   
Pode ficar tranquila, eu também já pensei em desistir algumas vezes durante a minha caminhada de vida. Isso não é uma coisa de outro mundo, não se sinta pior do que ninguém por conta disso! Sei que os problemas as vezes, ou na maioria delas, aparecem feito um furacão,e nos pega em cheio! Bem naqueles momentos que estamos nos sentindo mais sozinhas, onde parece que todos foram embora; parece que todo mundo esqueceu que você existe! Tipo nem pra dizer : " Oi, nossa é mesmo, você existe! e ai, Tudo bem com você?." Não pense que estou sendo exagerada, por que é verdade! eu já me senti assim, não me envergonho de falar pra vocês.
Agente chega na igreja e do nada acontece algo, as vezes o Pastor chama a sua atenção, e você nem sabe o porque, suas amigas acham que você está chata, por que está mais distante, as pessoas que estão a sua volta parecem que não te suportam mais... Enfim sua vontade é de sumir! Mas é neste momento que Deus está mais perto de você. O deserto parece não ter fim, mas o aprendizado que você terá dele, é excelente!
Existem 3 tipos de deserto, o primeiro é aquele que você mesma se coloca, por decisões e escolhas que faz, o segundo é aquele onde o próprio Diabo se encarrega de te colocar para poder lhe tentar,e o terceiro é o que Deus te coloca, para que você venha vencer seus limites, para que você venha crescer.
O que seria de Davi sem Golias?
Ou de José sem seus irmão invejosos?
Daniel sem a cova dos leões?
Ou até mesmo Sadraque, Mesaque e Abdnego sem a fornalha de Fogo? E tantos outros exemplos que temos na Bíblia. Qual foi a semelhança entre todos esses grandes homens de Deus ? a semelhança estava no Problema de cada um deles. Foi o problema que aparentemente invencível de cada um, que os tornaram exemplos de vitórias para nós hoje! Pois se estas barreiras não tivessem aparecido, talvez não tivessem sido lembrados de tal forma.
E isso nos mostra que os problemas não vem para nos destruir, ou atrapalhar nossas vidas, mas para nos tornar fortes, grandes, para que venhamos amadurecer! para que usemos como degraus. Não existe vitórias sem lutas, Creia! que por mais difícil que esteja sendo, por mais impossível que pareça,  Deus é com você, e com Ele podemos Tudo!
Façamos a nossa história também! O que acha que estes homens citados a cima fariam se estivessem no seu lugar?
"Você não é Derrotado quando perde, você é Derrotado quando Desiste"!
Não olhe para o tamanho do seu problema, olhe para o tamanho da sua fé! Levante a sua cabeça, e vai pra guerra! o tempo está passando...

Na fé.                           


Mary Nunes



Nenhum comentário

Postar um comentário