Presos com Estilo


Tranças, coques e rabos de cavalo atualizam o look em poucos instantes e você ainda pode adicionar acessórios simples para ter um visual super fresh e moderno.

- Coques: O coque pode ser super formal ou despojado, dependendo do acabamento. Produções elegantes ficam mais modernas com cabelos bagunçados, enquanto looks mais descontraídos ficam ótimos com cabelos mais arrumadinhos. Se o rosto for redondo ou quadrado, os coques altos são mais indicados. Deixe-os mais frouxos e com volume na raiz para suavizar os contornos do rosto. Para as meninas de rosto mais fino ou oval, o cabelo pode ficar bem esticadinho.

- Rabo de cavalo: Os modelos atuais são presos na altura da nuca, com os fios divididos ao meio. Para deixar os fios mais bagunçados – e seguir a dica dada acima – use spray. Para deixá-los mais esticados, use leave-in para controlar o frizz. Esse penteado fica ótimo com maxi-brincos!

- Tranças: Os modelos espinha de peixe e embutida estão em alta. A versão lateral também ganhou força ao aparecer no tapete vermelho com a atriz Blake Lively.

- Acessórios: Invista em prendedores inusitados, lenços, faixas e fitas de tecido. Eles ganham um ar super moderno quando usados enrolados aos coques e tranças. Os grampos são simples e causam um ótimo efeito. Para modelar o cabelo, use pomada ou cera leve, fica mais fácil para prender e garante a durabilidade do penteado.




Essas foram as dicas meninas

Beijinhos e até a próxima

Katrine

Nenhum comentário

Postar um comentário