Roupas para Baixinhas: Como parecer mais Alta?

Olá Meninas, hoje no meu primeiro post aqui do blog, vou falar sobre algo que eu conheço muito bem rsrs Moda para as baixinhas, o que podemos usar para parecermos mais altinhas? 
Vocês sabiam que as roupas que usamos são capazes de criar ilusões de ótica. Da mesma forma que o preto “emagrece” e as listras horizontais “engordam”, o corte, cor e estilo de uma peça também pode criar a impressão de uma silhueta mais ou menos comprida.
Segundo orienta a estilista e consultora de moda Maria Zeli, as mulheres baixinhas que desejam alongar o corpo devem investir nos truques que “unem” a parte de baixo do corpo com à de cima, ao invés de dividir a silhueta no meio. Veja as dicas:

Roupas para baixinhas: o que usar

Eu gosto muito de ler sobre moda, e aprender a cada dia mais sobre ela, eu tenho 1,57 de altura rsrs e me considero super baixinha mas temos algumas peças de roupas que nos ajudam a parecer mais altas. Vamos lá: 
  • Vestidos e saias: aposte na cintura alta (linha império), vestidos do tipo tubinho. comprimento acima do joelho. “As pernas visíveis dão a ilusão de serem mais longas”,



  • Calças: prefira o corte afunilado abaixo do tornozelo e as calças longas, cobrindo os sapatos, de preferência em tecidos fluidos.
  • Blazers e jaquetas: invista no casaqueto, que é mais curto e acinturado. Çapelas estreitas, terminando na cintura e abotoamento simples também são uma boa pedida.



  • Jeans: a indicação são os modelos com cós na linha da cintura e sem barra dobrada. Aposte nas lavagens escuras e no corte skinny, que “verticaliza a figura”.

Nós mulheres sabemos bem a arte do improviso, e podemos soltar a nossa imaginação, ainda mais quando é para ficarmos mais belas não é verdade. Então solte sua imaginação aproveite as dicas e seja feliz do jeitinho que você é, e seja do tamanho que for; somos todas belas e graciosas seja alta ou baixa, gordinha ou magrinha.... rsrs 

Bom Meninas no próximo post darei dicas de acessórios que são essenciais para nós que somos baixinhas.
Bjinhos e até a próxima! :*

Mary

Nenhum comentário

Postar um comentário