Outra dica - Decoração com rolo de papel higiênico

Olá meninas...
Quando eu vi essa na internet achei de mais, eu amo decoração de ambientes ainda mais quando quase não gastamos nada para fazer.
Vamos lá para mais uma dica.

Esta dica é bem legal de aplicar, pois você não irá precisar gastar dinheiro para confeccionar este trabalho em casa. Confira o tutorial que trouxemos e recicle seus rolinhos de papelão também com esta sugestão criativa e fácil de aplicar que trouxemos para o seu aprendizado. Se preferir criar algo mais elaborado, você pode pintar os rolinhos também. O importante é caprichar no trabalho a ser feito, criando algo bem lindo de se ver.


Materiais

- Rolinhos de papelão
- Tesoura
- Régua
- Caneta
- Cola
- Pregadores
- Miçangas grandes ou botões (opcional)


Faça marcações com a caneta a cada 2 cm ou na medida que você desejar.



Desenhe um esboço em um papel com a composição que você vai colocar em sua parede.

Pense em um desenho bem bacana, que possa dar mais vida ao ambiente a ser decorado.




Para colar os rolinhos você vai utilizar cola e deixar secar com os pregadores. Faça da mesma maneira da imagem. Colando um rolinho no outro por vez.



Com miçangas grandes ou botões você irá dar um detalhe gracioso em sua produção artesanal decorativa.É só colar as miçangas ou o objeto que preferiu no meio das florezinhas feitas com os rolinhos de papelão.


Espere o tempo necessário para que seque bem.Pronto! Agora é só fixar na parede. Para isto você pode usar fita adesiva ou simplesmente colocar uns preguinhos na parede para suspender a decoração.Você pode criar artes belíssimas com esta técnica. Use a criatividade e faça algo super charmoso em alguma parede de sua casa. Lembre-se que você pode pintar os rolinhos e até mesmo criar outro tipo de decoração com eles que não sejam flores. É só usar a criatividade e colocar em prática! Boa sorte na confecção e até a próxima dica!




Até terça que vem!


Nenhum comentário

Postar um comentário