Saúde e Vida para o seu dia... OBEDIÊNCIA 40 DIAS JEJUM DE JESUS

Olá meninas tudo bem? Hoje irei falar sobre algo muito importante para a nossa saúde espiritual. Mas antes vejam isto:
O significado da palavra Saúde, é: Estado habitual do equilíbrio do organismo, força e vigor. Podemos aplicar isso também para a nossa saúde espiritual, mas para mantê-la inabalável, existe um "algo a mais" fundamental: a Obediência.

Vejamos,

" Não to mandei Eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares". Josué 1:9

Deus mandou que Josué fosse forte e corajoso, pois para que os planos que Deus tinha traçado para o Seu povo se cumprisse, era necessário Josué executar suas ordens com força e coragem, ou seja, Josué teria de confiar 100% em Deus, e crer que obedecendo esta palavra, ele alcançaria a Terra Prometida. 
Para nós que queremos servir a Deus cada dia mais, precisamos estar na dependência total dEle, nos colocar à Sua disposição.
Quantas de nós já disseram: "Eis-me aqui Senhor, envia-me a mim", mas quando Deus quer te usar, você não quer obedecer á Sua direção??!
Talvez por timidez, que gera insegurança, ou por achar que aquilo que Deus esta lhe pedindo vai além da sua capacidade pois não crê que Ele te tornará capaz, sendo que a Sua Palavra nos ensina que Ele não escolhe os capacitados mas capacita os Seus escolhidos! Ele te pede algo e você por olhar com os olhos físicos, e sendo assim não conseguir enxergar o resultado que aquilo ali vai dar, você nega! 
Pois eu te digo, quem foi que obedecendo a Deus, levou prejuízo???
Vou citar alguns exemplos de quem ouviu, e obedeceu a Voz de Deus: Abraão, Moisés, Josué, Gideão e todos os que foram chamados, obedeceram. Eles tiveram de usar a fé, crer no inexistente e confiar completamente no Deus o qual serviam! 
Você crê que foi o Próprio Deus que te chamou? Então............
Quando Deus nos manda fazer algo, mudar algo em nós, no nosso comportamento, enfim, quando Ele fala que aquela moça, ou aquele rapaz não é pra você, mas mesmo assim você teima, desobedece e segue a sua vontade se frustrando lá na frente, foi a rebeldia à Palavra e a Voz de Deus que gerou isso. Mas te garanto, que se você obedecer, der ouvidos, e praticar aquilo que Deus esta te mandando, então Ele fará o EXTRAORDINÁRIO em sua vida! Ele é o único que sabe o que é melhor para cada um de nós!
Então amigas(os), procure obedecer a Sua Palavra, e verá uma diferença gigantesca na sua vida, pode acreditar!!



Deus abençoe sua semana!!! 
Em busca do EXTRAORDINÁRIO!!




Abraços,
Fran  Molinari.



Adicionar legenda

Um comentário