Dia do Amigo


20 de Julho dia do Amigo!!!

Bom para mim dia dos amigos é todos os dias, pois amigos são anjos que Deus coloca em nossas vidas, para nos alegrar, aprender, ensinar e até mesmo nos transformar e pessoas melhores, então como hoje é o dia dos amigos, agradeça seu amigo pela sua amizade, pois são eles que nos ajudam quando mais precisamos, que estão sempre dispostos para aguentar suas lagrimas, sua alegria, te ouvem quando você não para de falar, te ajuda nos momentos mais difíceis, são os nossos amigos que alegram nossos dias, com simplesmente o fato de existir!
Então quero agradecer a todas as minhas amigas, por me aguentarem e me ensinarem a ser uma pessoa melhor, quero dizer que sou grata a Deus pela vida de cada uma, umas que estão mais distantes e outras mais pertinho de mim, mais amo todas e nesse dia quero deixar um mega abraço para todas!

Beijinhos!
Diele oliveira

Nenhum comentário

Postar um comentário