Arranjo de fores fazendo em casa

Olá meninas....

Decorar a casa com flores não exige muito trabalho ou dinheiro, basta um pouco de criatividade. Usar copos e jarras com formato diferenciado para acomodar as plantas é uma alternativa moderna e descontraída.


Menos é mais. Essa máxima faz todo o sentido quando se usa pequenas garrafas ou frascos de perfume para dispor ramos de flor pela casa.



Arranjo em bule ou chaleiraSabe aquele bule antigo ou aquela chaleira que não pode mais ser usada na cozinha? Com uma pintura simples, eles podem virar excelentes vasos de flores.


Arranjo com base diferenteEm vez de terra, você pode usar areia e conchas para fazer um arranjo sofisticado e bem alegre para o seu lar.



Arranjo com frutasFrutas inteiras ou em cortadas rodelas auxiliam na fixação das flores dentro do recipiente e conferem um estilo tropical à combinação. Essa é uma excelente alternativa para compor a ornamentação de eventos em dias quentes.


Arranjo com velas Para deixar a composição de flores submersas ainda mais bonita, use velas flutuantes como acabamento. É uma ótima ideia para casamentos e formaturas.


Eu mesmo fiz alguns modelos em casa com taças e flores artificiais.
Olha o que eu tinha em casa




E olha vários arranjos que fiz rsrsr
Ótimos para decorar mesas de jantar,café da tarde.












E aí meninas o que vocês acharam?!
Eu amei fazer.
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário