Está com maus pensamentos? Você tem que ler essa mensagem!


Hoje iremos falar sobre a importância de sempre fazer uma limpeza em nossa mente, eliminando os maus pensamentos.
Para ficar livre de certos pensamentos é necessário em primeiro lugar você identificar os maus pensamentos, saber de onde eles vieram, e o porque eles tem vindo.
Vou compartilhar com vocês algo que aconteceu comigo.
Quando iniciei na fé, tinha algo em minha mente que sempre me vinham pensamentos que diziam que um dia eu iria sair da presença de Deus, que eu poderia ficar na igreja 1,2,3 tempos mas que eu não iria conseguir permanecer. E com isso eu sempre ficava triste e dizia para Deus que eu não queria que fosse assim, eu queria ser salva e por isso precisava ir até o fim e pedia ao meu Senhor forças.
Durante muito tempo esse pensamento continuou a me vir a mente, até que um dia entendi que aquela era a voz do diabo, então me revoltei e não aceitei mais aquele pensamento, e a partir daquele dia nunca mais pensei isso, e hoje tenho a certeza de que aconteça o que acontecer eu vou permanecer com o meu Senhor.
E se você minha amiga linda, está passando por alguma situação como essa, o segredo é se revoltar, não aceite esses maus pensamentos, arranque eles de você, e Deus vai te encher de novos e lindos pensamentos.

Não desista! Deus é contigo!
Beijinhos
Fernanda Bastos

Nenhum comentário

Postar um comentário