A Paz que você busca



A paz é um sentimento alicerçado em certezas, na certeza do que você espera, e na convicção do que você não vê.

Muitas pessoas pensam que estar em paz, é quando não existem nenhum problema, ou quando esta tudo bem, no que podemos afirma que aos olhos carnais seria algo impossível pois sempre temos problemas e coisas que naturalmente venha tirar essa nossa "paz", muitos pendem a Deus, paz em suas vidas, mas não conseguem ver que não precisamos esperar tudo estar perfeitamente bem para termos essa paz, pois se temos o nosso Senhor Jesus Cristo temos o bem mais precioso e a paz que no mundo não se tem.

Meditem nesse versículo:

Faze-me atinar com o caminho dos teus preceitos, e meditarei nas tuas maravilhas.
(Salmos 119,27)

Devemos que ser assim em nossas vidas como esse versículo, pois por muitas dificuldades do dia a dia, não paramos para meditar e analisar, no que Deus tem preparado e reservado para nós, que nesse simples e pequeno versículo podemos ver quão grandioso e perfeito e a vontade de Deus em nossas vidas, então essa tem que ser a nossa fé, parar e meditar nas maravilhas que o Senhor tem reservados e preparado para nós, pois assim não há nada e nem ninguém que poderá tirar essa paz que há em você, que vem da certeza e na confiança nos planos de Deus em sua vida.



Diele oliveira!



Nenhum comentário

Postar um comentário