Você já aprendeu tudo?

Estava pedindo a Deus direção, para que eu escrevesse para vocês aquilo que viesse de encontro à necessidade de cada uma, e Deus me orientou com respeito a nós abandonarmos o orgulho, o nosso próprio eu, nossas opiniões e porque não dizer até mesmo os nossos princípios.
Quando éramos crianças estávamos sempre prontas para aprender, para ouvir e obedecer, mas o tempo foi passando, e então descobrimos que podemos tomar nossas próprias decisões, que nem sempre precisamos de opiniões e que somos livres para escolher qual caminho queremos trilhar.
Assim também acontece em nossa vida espiritual, quando iniciamos na fé obedecíamos tudo sem questionar, e o tempo foi passando e deixamos de ser como antes, e isso é algo que devemos ficar atentas para que não aconteça.
O nosso Deus é muito grande, e a palavra Dele diz que fomos feitos um pouco menor do que Ele. Vamos analisar: Um pouco menor do que Deus! É muito profundo... você já parou para pensar?
Então pense minha amiga, será que tudo que você aprendeu até hoje, já é o suficiente para quem foi criada um pouco menor do que o criador?
Ouse em aprender, seja humilde para ouvir, e em tudo obedeça.

Beijinhos
Fernanda Bastos

Nenhum comentário

Postar um comentário