Reflexão




Reflexão

Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ter 
nascida cega. Também odiava a todos, exceto seu 
namorado. Um dia, ela disse que se pudesse ver o 
mundo se casaria com ele. Em um dia de sorte, 
alguém doou um par de olhos para ela, então, seu 
namorado lhe perguntou: “Agora que você pode ver,
 você se casa comigo?” A garota estava chocada 
quando ela viu que seu namorado era cego. Ela 
disse: “  Eu sinto muito, mas não posso me casar com você porque você é  cego.”
 O namorado, afastando-se dela, em lágrimas, disse: 
“Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos. Eles 
eram o melhor que eu tinha.“ Nunca despreze quem 
você julga inferior a você . Às vezes, as pessoas 
fazem certos sacrifícios e nem consideramos. Não 
obstante Jesus ter doado Sua vida inteira, mesmo 
assim, a maioria O despreza.

É bom salientar que todas as vezes que deixamos de obedecer a 
palavra de Deus estamos desprezando o nosso Deus.

Por Nivia Viana

Nenhum comentário

Postar um comentário