Namoro do mundo X Namoro Cristão! Parte 2

  Certo ou errado...
Olá meninas, continuaremos a falar sobre o namoro, pois essa é uma área que abrange vários detalhes, que nós estaremos relatando aqui no blog para que ajudem vocês.
O namoro é um período onde o casal tem a oportunidade de se conhecer melhor, para que futuramente se casem, mas nos dias de hoje o namoro não tem tido essa finalidade, as pessoas perderam a essência do que realmente é, e tem transformado o seu real significado. Muitas jovens tem iniciado na sua vida sentimental muito cedo, sem mesmo ter sua própria personalidade formada, e isso pode causar vários problemas, pois ela se sentirá insegura, e para não mostrar essa insegurança certamente irá optar por fazer o que as amigas fazem, o que está na moda o que todos fazem.
Mesmo mulheres que não são tão jovens, e que se sentem inseguras tem tido esse mesmo comportamento, e acabam se entregando as emoções e fazem a vontade da carne, e com isso elas mesmas estão se desvalorizando, deixando ser usadas pelos homens, que muitas vezes nada mais querem do que satisfazer seus desejos.
Pense comigo minha amiga! Você tem valor, você é única! Não deixe o mundo te ensinar, muito menos os seus sentimentos mostrarem o caminho, mas siga a palavra de Deus que é bem clara quanto a isso:
8 Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. Apocalipse 21
Se você se comportar como as demais pessoas do mundo, além de você ter vários problemas em seu relacionamento, e até consigo mesma se sentindo angustiada e vazia, você também estará a cada dia mais se afastando de Deus, e uma vez longe de D’Ele sua alma estará marcada para uma eternidade de sofrimento.

Pense nisso!

          Beijinhos

Até semana que vem!
   Fernanda Bastos 

Nenhum comentário

Postar um comentário