Maquiagem por Jemima Elen

Jemima Elen

Olá Princesas!  Meu nome é Jemima , mais podem ficar a vontade para me chamar de Mima rsrs, tenho 20 anos e sou natural de Montes Claros, uma cidade linda, mais muitoo quente, espero que um dia tenham a oportunidade de conhecer!


Vim contar para vocês uma novidade que me deixou muitoo feliz, estaremos todas as sextas juntinhas para compartilhar tudo sobre makes, dicas do dia a dia, tendências e muito mais! Tenho certeza que vamos aproveitar muito. Por isso vocês não podem perder, todas as Sextas temos um encontro!


Um Pouco sobre Mim!

Nome: Jemima Elen Silva Amaral
Idade: 20
Apelido: Mima 
Iurd: Sede de Montes Claros
Qual sua maior qualidade: sou amiga e sincera 
Qual o seu defeito: Sou um pouco perfeccionista
O que te faz feliz: Servir a Deus, não importa onde e nem quando! assistir filme amoo muito
Uma pessoa que é referencial de Deus: D. Lilys Oliveira
Comida preferida: as normais, não como quase nada de verduras e legumes
Esporte que gosta: handebol
Se considera Vaidosa: Gosto de estar bem arrumada, mostra o quanto você se valoriza!
Qual seu estilo: esporte fino
Estilo de musica você curte: MPB
Deixe um recadinho para as meninas da fanpage: E quando você pensar em desistir, lembre-se dos motivos que te fizeram lutar até aqui!


Um bjim carinhoso em todas ! :) 


Nenhum comentário

Postar um comentário