Vestir-se bem, sem errar - Calça Jeans

Bom meninas nesse primeiro post sobre como aprender a se vestir sem cometer nenhum erro e assim acabar ficando deselegante, resolvi fazer o primeiro post com uma peça que é muito usados por nos algo que com certeza não falta no guarda roupa de ninguém, a Calça Jeans, que pode ser sua aliada e te deixar mais linda ou também sua rival e acabar com seu look e até mesmo com sua saúde!

Confiram abaixo o que de forma nenhum pode acontecer com vocês quando for usar sua querida calça jeans:


Meninas temos que ter consciência que a calça jeans de foma nenhuma é a nossa segunda pele, tem pessoas que confundem isso, devemos nós olha no espelho e ver se esta tudo certinho, e se por acaso você estiver um pouquinho acima do peso não faz mal, mais não deixe que isso sege o motivo dos olhares das pessoas, escolha a roupa adequada para você, pois assim ira valorizar mais sua beleza.

Talvez você diga, mais essa calça é a que mais amo, minha preferida, mais minhas queridas será que é essa impressão que você quer realmente passar? ou vale a pena arrumar uma nova calça preferia em!

Vamos ver aqui agora como mesmo se vocês estiverem um pouquinho acima do peso pode ficar linda e elegante usando um Jeans maravilhoso, e o mais importante se nada para fora ou sobrando mais sim tudo no seu devido lugar.

Aproveitem meninas cada dia é valiosa!!!



Espero que tenham gostados meninas, realmente uma dica para se por em pratica o mais rápido possível em!!!
Beijinhos a todas!!

Diele Oliveira 



Nenhum comentário

Postar um comentário