Porque não consigo receber o Espirito Santo?

Essa é uma pergunta que muitas pessoas se fazem a cada Jejum de Daniel que se passa e ela não recebe o Espirito Santo o porque, muitos ate falam mais Deus fiz tudo certo não vi televisão, não entrei na internet fiquei praticamente isolada do mundo, mais será que somente isso basta? tenho certeza que não, sei que o proposito do Jejum de Daniel é alem de nos deixar fora de conexão com esse mundo cheio de coisas inúteis, mais é também para nos aproximarmos mais da presença dEle e sermos verdadeiros filhos de Deus, de alem de não vermos tv e outras coisas, precisamos nós entregar de fato e verdade com todas as nossas forças a Ele e deixar Ele fazer de nós o que quiser, mais infelizmente isso não acontece com todas as pessoas pois muitas não conseguem ver o verdadeiro propósito desse Jejum que é vai muito mais além de ficar de televisão e internet se tratar de nós envolvermos com as coisas de Deus ficarmos conectados com Ele a cada segundo de nossas vidas.


-Salmos 62:7 Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus.

Diele Oliveira

Nenhum comentário

Postar um comentário