Bate Seba - A Beleza sem pureza não agrada a Deus (+playlist)



Como tinha dito no vídeos anterior estarei dividindo com vocês como usar a nossa beleza ao nosso favor e assim exalar o bom perfume do Senhor Jesus por onde formos.
Hoje vou falar um pouco sobre Bate Seba, uma mulher muita linda de um corpo escultural, e que também era casada com um grande homem de Deus Urias, que era o melhor soldado do exército de Davi, mais nem isso a fidelidade de Urias para com Davi nem o fato de ser um dos seus melhores soldados fez com que Davi deixasse de se envolver com sua esposa Bate Seba.
Claro que não podemos culpar somente o Rei Davi, mais também  Bate Seba que era uma mulher casada e também não olhou para isso e nem para o vontade do nosso Senhor Jesus, pelo que podemos imaginar que entre eles já avia alguma coisa, um olhar mais profundo, algo que o diabo usou para derrubar e acabar com a vida dos dois, e assim acabou se envolvendo com o Rei onde cometeu um pecado não somente contra o seu esposo mais principalmente contra Deus.
Meninas isso que devemos vigiar, pois sabemos que somos Templo do Espirito Santo e com certeza devemos cuidar muito bem do nosso corpo, andar arrumada e fazer a diferença onde formos, mais jamais usar isso para a nossa destruição e muito mesmo para destruir a vida de outra pessoa, não vamos tomar o exemplo de Bate Seba, não digo que seremos perfeitas e que jamais iremos pecar pois já somos pecadores e devemos a cada dia nós humilhar perante Deus e assim pela sua misericórdia estamos aqui servindo a Ele, então vamos guarda o que temos de mais precioso nossa salvação!

Na Fé
Diele Oliveira 

Curta nossa pagina no facebook 

Nenhum comentário

Postar um comentário