Quando a dor aperta


Quando as pessoas param para ver que precisam de Deus? quando elas param para ver que Ele é o único que pode mudar a situação que esta sua vida, quando  o dinheiro começa a faltar, as contas  começam a sufocar, ai sim as pessoas começam a se lembrar de que existe um Deus.
Temos esse grave defeito de lembrar de Deus só quando a dor aperta, não seria isso uma ingratidão com ele, pois mesmo Ele nos dando tudo e alem de tudo cuidando de nós, agente o despreza e coloca tudo acima dele.
Então vamos analisar a nós mesmo e ver qual a importância você tem dado a Deus, se realmente tem dado o verdadeiro valor que ele merece, se Ele esta sendo o primeiro em nossas vidas, ou se estamos só usando Ele e jogando fora, quando as coisas vão bem deixamos ele de lado, Pensem que nem jó que era integro e fiel a Deus, não foi poupado imagine você e usa Deus como algo descartável, que usa e joga fora.
Deus tem que ser o primeiro o nosso tudo, nossa razão de viver, nosso folego de vida, nosso tudo, devemos cada dia esta em sua dependência diariamente sem nem ao menos pensar que poderíamos ficar sem Ele!!! Te amo meu Deus obrigado pelo o amor pelo qual tem de me dado a cada amanhecer!!!

Diele Oliveira

Nenhum comentário

Postar um comentário