Abandono



Muitas das vezes as meninas,quando começa a caminha com Jesus, abandona a mentira o pecado, deixa de viver a sua vontade para fazer a vontade de Deus, se sentem Só pois seus familiares não te dão a mesma atenção, Os Colegas da escola só zombam das suas novas atitudes, As suas fieis amigas, já não te dá a mesma atenção de antes, e por ai vai... E muita das vezes você se sente triste por isso.
Minha querida Amiga, Todos nós quando escolhemos seguir a Jesus, estamos sujeitos a isso, e não podemos deixar que isso venha afetar a nossa fé.
Essa separação, acontece com todos nós pois na palavra de Deus mesmo diz, que a Luz não combina com as trevas. Então você está passando por isso, para ser separada para Deus.
Temos visto muitas Jovens deixar de fazer a vontade de Deus para fazer a vontade das pessoas que estão ao seu redor, E esquecem que as pessoas oferecem o que é terreno, Mas Deus nos garante o que é Eterno.
A escolha minha Amiga é sempre sua Terreno ou Eterno ?Vontade das amigas, Familiares,Sua ou Vontade de Deus?

Um forte abraço e Mil Bjinhos.


Dalila Alves





















Um comentário

  1. Creio que quando a entrega e total e completa,nao há como voltar atras.Os que voltam são os que nao entregaram tudo desistem.Quando fiz minha escolha nao me importei com falatórios,pois estava ciente que esse era o caminho.E que dentre tantos O senhor Jesus me escolheu,era uma privilegiada.

    ResponderExcluir