Tempo Certo


Olá Meninas.

Gostaria que vocês lessem com atenção esse post.

Muitas questionam consigo mesma, com as amigas, familiares, até com Deus ela questiona.
Porque eu ainda não me libertei? Porque eu ainda não fui batizada com o Espirito Santo? Porque ainda a minha família não se converteu? Poque não encontrei a pessoa certa? Porque meu marido continua sendo o mesmo? Porque eu existo? Porque e Porque e Porque?

Ela tem vários porquês. Mais para tudo isso só tem uma explicação minha querida amiga. ANSIEDADE.
Desde quando você começa a tomar atitudes que você acha que é certo, fazendo o que acha que a convêm, Você deixa de agir conforme a vontade de Deus. Abrir a boca para dizer que você é de Deus é fácil, Mais Deus que uma prova de Confiança e Crença nele, ele quer te ver obedecendo, sacrificando a sua vontade o seu tempo, tudo para aguardar o tempo certo dele. Não estou dizendo para você ser uma pessoa acomodada. Estou falando para você fazer o que está escrito na Sagrada Escritura.


Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. ( Eclesiastes 3.1 )

Se já tem o propósito minha amiga sua vitória vai chegar, não desanime, seja perseverante, Siga o tempo, a vontade boa e agradável de Deus. Não tente antecipar sua benção com suas atitudes, pois não vai dá certo. Ore, Espere, e Confie que a Vitória está perto.

Um forte abraço e um Beijinho carinhoso.

Dalila Alves



 Você que já teve uma experiência como relatado nesse post, Você tentou antecipar a benção na sua vida e
não foi bem sucedida. Deixe seu comentário abaixo. Ou nós envie no email dieleoliveirablogspot@hotmail.com. Iremos aguardar a sua participação.

















Nenhum comentário

Postar um comentário