Minha infância- Os demônios me perturbavam


Eu diria que essa é uma das piores parte da minha infância pois mesmo indo em varias igrejas evangélicas eu constantemente via demônios, sempre tinha um medo terrível, para dormir mal respirava pois tinha que cobrir o corpo todo pois o medo e o pavor tomavam conta de mim, era algo muito ruim pois não entendia já que estava indo na igreja, e que ao meu pensar recebia o Espirito Santo,
Vou citar uns dos dias em que isso aconteceu comigo, nossa casa era muito conturbada pelos vícios alcoolismo, brigas, miséria e muito mais coisas, então imaginem o tanto de demônios estavam la fazendo a festa, lembro me um dia em que estava deitada e sentir uma força muito grande puxando minha coberta e eu tentava puxar de volta com todas as minhas forças mais não conseguia, podia ate pensar que eu estava dormindo se não fosse pelo fato que tinha acabado de deitar, varias vezes ouvia vozes, coisas mexendo em casa sozinha, via vultos, era um inferno total não tinha paz em minha vida, pois tinha um medo que nem sei explicar, cresci indo de igreja em igreja e nada acontecia a presença do mal nunca me deixava, pois ele sabia o que Deus estava preparando para mim no meu futuro, então ele tentou de todas as maneiras me levar mais não conseguiu graças ao meu querido e amado Deus. 
Quantas vezes eu chorava sem saber o que seria da minha vida, pois eramos muito novinhas pra já estar passando por tanto sofrimento, pensava que minha vida ia ser assim para sempre, pois as brigas não acabam nunca, meu Deus que luta. 
Mais hoje sei que Deus tem e quer o melhor para mim, e que não seria um diabinho de nada que ia me derrubar pois fui escolhida a dedo por Deus" Obrigada Senhor"

Continua...

Na Fé 
Diele Oliveira

Um comentário

  1. Vendo o testemunho da sra mim lembrei da minha infância,onde passei por diversos tipos de problemas. Mais Deus com sua infinita misericórdia mim livrou de todo o sofrimento. Hoje na presença de Deus, vivo uma nova vida. Tenho problemas.. Mais tenho força para lutar e vence-los. Um forte abraço.

    ResponderExcluir