Exemplo de entrega



Quando paramos para analisar a História de Ana vemos o quanto ela confiou em Deus, Não é verdade?Vemos que antes mesmo de receber o tão sonhado e desejado filho, ela já entregou ele para Deus.
Ela não era egoísta, Deus viu nela uma confiança. ela não só queria alegrar o seu esposo com um filho, mais ela queria mostrar que através de sua fé e confiança a situação que ela vivia de sofrimento e tristeza iria chegar ao fim. Ela de fato e de verdade queria agradar e glorificar ao seu Deus.

E você minha querida amiga que intuito você tá querendo ser abençoada, será que lá no fundo, bem no fundo você que agradar e glorificar o nome do seu Deus?
Quando você é abençoada em algum sentido da sua vida você agradece a Deus. Você fala para as demais pessoas ao seu redor que você orou, usou a fé, e que Deus te abençoou?
E antes de receber essas benção qual é seu pensamento?

Um dia aprendi com uma amiga, que antes mesmo da gente ser abençoada, temos que agradecer a Deus por aquilo que a gente ainda nem recebeu, agora sim, voltamos lá no inicio do post, A confiança e sacrifício de Ana antes mesmo de receber seu filho. Esse é o segredo.

Mude suas atitudes antes mesmo de receber. e quando receber agradeça e glorifique o nome do seu Deus através do seu testemunho.

Que Deus abençoe cada uma. Bjinhos com Carinho.

Dalila Alves








Nenhum comentário

Postar um comentário