Doa a Quem Doer- Livro Nada a Perder 3


Antes mesmo da compra da Rede Record, em novembro de 1989, já havíamos sido vítimas de diversos tipos de abuso. A polícia tinha invadido meu apartamento, os escritórios da Igreja e as empresas relacionadas que existiam para apoiar o trabalho evangelístico. Sabia que as perseguições jamais teriam ponto- final, mas nunca imaginei que essas agressões terminariam em prisão.
O meu nome foi surrado por anos seguidos. Para quem me odiava, bispo Macedo era sinônimo de bandido. Isso é assim até hoje. Muita gente sequer me conhece e deseja o mal pra mim. Tudo bem, a própria Palavra de Deus me alertava sobre isso. Muitos que se convertiam mudavam de opinião após conhecer de perto o trabalho da Igreja e as minhas intenções. Não havia problema, era assim com Jesus. Mas nunca aceitei a ideia de que a justiça brasileira seria influenciada pelas vontades do Vaticano ou pela pressão da imprensa manipulada por eles.
A Igreja universal já estava em quatro continentes e avançava sem parar. Almas estavam sendo ganhas em todo o mundo. Milhares de pastores e obreiros levantados, milhões de fiéis se multiplicando. A Record havia sido comprada tinha apenas três anos, ainda estávamos colocando a empresa em ordem, mas já prometia um grande desenvolvimento. Todos sabiam que a Record tomaria o rumo de um crescimento sustentável, como de fato aconteceu. 
E eu paguei por tudo isso. 


CONTINUA ...


Nenhum comentário

Postar um comentário