Dia-40- Desafio- Apenas o começo


                                                                     
Eu não estava encontrando tempo para escrever mensagens toda a semana e nem tinha nenhum e-mail de contato com as leitoras, mas mesmo assim elas encontravam um jeito de me escrever…
Era no Facebook, na Comunidade Universal, algumas até mesmo descobriram meu e-mail pessoal e as mensagens pedindo ajuda principalmente no casamento e vida sentimental, não paravam de chegar…
Eu tinha acabado de ler um e-mail desesperado, uma jovem em seu casamento que estava destruído e não sabia mais o que fazer. A situação dela era bem delicada e eu estava orando pedindo direção à Deus para poder respondê-la.
Havíamos começado aqui na Namíbia, um propósito de 40 dias em preparação para o “Dia da Decisão” e estava analisando minha vida, em como me entregar mais, em como fazer mais para ganhar almas e ajudar mais na obra de Deus… E a minha decisão? Não estamos aqui para pregar para as pessoas apenas, estamos aqui para viver o que pregamos!
Pois bem, come çamos propósitos, jejuns e orações, mais eu sentia que não estava sendo o suficiente… Foi quando lendo o e-mail que mencionei acima, olhei para o lado na minha mesa e lá estava, um livro chamado “Desafio de Amar” que havia comprado no dia anterior…
O livro é sobre um desafio de 40 dias, onde cada dia tem uma tarefa a ser feita para mudar seu casamento.
Pensei “Pronto é isso! Vou começar no blog o propósito de 40 dias desse livro! Simples, vou passar para as mulheres tudo que está aqui…”. Detalhe, é que ainda nem tinha lido o livro todo!rs
Amigas, acho que no oitavo dia, se não estou enganada, cansei do livro, achei que as tarefas eram muito vagas e precisava de algo mais concreto, exemplos mais práticos e foi quando decidi, não seguir mais o livro.
Todos os dias acordava já orando e pedindo uma direção a Deus, muitas vezes passava o dia todo sem nem saber o que iria escrever, até que chegava o momento onde não podia adiar mais, sentava na frente do computador e tudo me vinha a cabeça como se alguém me estivesse dizendo o que escrever!
Muitas foram as mensagens que recebi, elogiando um artigo e dizendo em como aquilo que escrevi as tinha ajudado e dentro de mim eu dizia… “Não fui eu!!!”
Pois agora quero esclarecer! Não fui eu, realmente não foi!
Lembro que não teve nem um dia sequer que não orasse pedindo a Deus para me mostrar o que as pessoas que estavam fazendo o desafio, precisavam.
Hoje, exatamente 40 dias depois, digo a vocês que nunca teria conseguido chegar até aqui sem a direção do Espírito Santo. E digo mais, acho que nunca nem teria iniciado esse desafio, se pensasse que iria fazê-lo por mim mesma.
Se antes recebia muitos e-mails, agora são uma média de 100 e-mails por semana, os estou respondendo dentro do possível um a um. Muitos deles são esposas e jovens pedindo ajuda, outras agradecendo o propósito que já tem transformado o casamento delas.
Alguns desses me fizeram chorar de alegria, outros de tristeza, pois muitas vivem um verdadeiro inferno, mas a mudança pode e vai acontecer, eu creio!
Hoje é o último dia do nosso propósito, gente nem acredito! Mas não acabou amigas, é apenas o começo…
Desafio – Tarefa 40
“A partir de hoje, você irá retornar ao dia 1 do nosso desafio e começar tudo de novo! Quem disse que termina aqui, hoje é apenas o começo…”
Sendo hoje o último dia, quer dizer, um novo começo, gostaria que vocês que participaram e ainda estão participando deixassem seus comentários, não elogios, pois já esclareci a quem devem elogiar e agradecer,mas seus testemunhos para que possam encorajar outras mulheres que estão em dúvida, se vale a pena esse sacrifício…
Talvez você sempre passe por aqui para ler, hoje peço que deixe o seu comentário…
Um grande beijo para todas e continuem ligadinhas aqui no blog, pois em breve vou iniciar um propósito com as solteiras…
E por último…
Gostaria de agradecer algumas pessoas muito especiais em minha vida que foram verdadeira fonte de inspiração…
Meu Deus, que todos os dias me guiou e me mostrou o que escrever! Como eu te amo!
Meu marido, que é meu amigo, meu amado e durante muito tempo, meu cobaia nesse propósito!rs
Meu presente de Deus!
Minha querida amiga, Cris Cardoso a pessoa que Deus usou para me motivar a seguir em frente, se não fosse por ela, não teria iniciado esse blog. E de desafio em desafio, me escrevia encorajando… Mesmo tão distante, parecemos estar tão perto!
Minha sogra tão querida que me ensinou o caminho para a vida eterna e mesmo sem perceber me ensinou e ainda ensina tantas coisas!
Todas as amigas leitoras que fizeram questão de sempre deixarem seus comentários e muitas vezes me inpiraram também…
O meu muito obrigada e que Deus abençoe grandemente!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário