Dai-me Senhor um novo Coração



“E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne. E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis. “
Ezequiel 36:26-27

Jesus disse:
Nem se deita vinho novo em odres velhos; aliás rompem-se os odres, e entorna-se o vinho, e os odres estragam-se; mas deita-se vinho novo em odres novos, e assim ambos se conservam. 
Mateus 9:17
Ou seja, se queremos receber coisas novas de Deus, precisamos de um novo coração! Precisamos de um novo lugar para deixar o novo de Deus entrar!
Sinto que o Senhor tem coisas novas mas se Ele derramar essas coisas sobre meu coração não vai dar certo. Não vai gerar vida. Por isso preciso de um novo coração.
Preciso também que o Espirito Santo renove o meu espirito. A uma nova unção de liderança se aproximando e se o meu espirito não estiver pronto para recebe-la, minha liderança não vai gerar frutos e pode até arrasar a vida de muitos!
Para se cumprir o proposito de Deus na Terra é necessário um novo coração a cada manha. Pois a cada manha Deus tem algo novo para nós e pensando nisso vejo o quanto já deixei de receber o novo de Deus por não renovar o meu coração a cada dia!
Se você também se vê nessa situação, te convido a repetir esta oração comigo por todas as manhas da sua vida:
“Senhor, obrigada por mais um dia de vida. Vem limpar o meu coração e torná-lo novo. Faça em mim o que o senhor prometeu fazer em Ezequiel 36. Quero receber tudo o que o Senhor tem pra mim hoje. Da-me um novo coração, da-me um novo espirito. Eu te amo. Em nome de Jesusamem.”
Coloque essa frase na porta do seu quarto, geladeira, guarda-roupas, a onde você sempre olha. Guarde o verso de Ezequiel também! Sua vida sera cheia do favor de Deus. Ande em obediência e prove do melhor do Reino!

Nenhum comentário

Postar um comentário