Dia- 18- Desafio- Mulher Maravilha




Quando namoravam, era o maior cuidado! Cabelo sempre arrumado, sempre cheirosa, unhas bem feitas. Engordar? Nem pensar! Se visse o sinal de um quilinho a mais era uma loucura e lá vinham todos os tipos de dietas loucas e não sossegava enquanto não perdesse os indesejáveis. Depois de casar e principalmente, depois de alguns anos de casados, tanto a mulher quanto o homem tem uma certa tendência em relaxar na aparência. Com a chegada dos filhos então, fica ainda mais difícil para a mulher. Claro que isso não é uma regra, muitos se cuidam, mas isso não acontece com a grande maioria. Como esse desafio está totalmente voltado para as mulheres, é nelas que vamos nos concentrar. Se preparem meninas, pois essa tarefa não será nada fácil heim! Desafio – Tarefa 18“Você vai fazer uma lista de cuidados que precisa ter com a aparência. Coisas que você irá precisar criar o hábito de fazer todos os dias, todas as semanas e até todos os meses.” Tipo:
  1. Um novo corte no cabelo, talvez umas luzes, etc. (Se puder, todo mês ou de dois em dois meses)
  2. Pranchinha no cabelo. (Isso depende. Faço quase todos os dias, pois meu cabelo é oleoso e lavo todos os dias. Geralmente deixo descansar da pranchinha 2 dias da semana)
  3. Fazer a unhas. (Toda semana)
  4. Depilação (ai gente essa me dá até arrepio! Pessoas como eu precisam fazer de 15 em 15 dias)
  5. Sombrancelhas. (Toda a semana)
  6. Famoso bigodinho (Depilação a cera é excelente! Olha faz uma diferença! De 15 em 15 dias)
  7. Fazer as unhas dos pés. (De 15 em 15 dias)
  8. Alourar os pelos da barriga e dos braços. (De 15 em 15 dias)
  9. Ir ao dentista. Olha gente não tem coisa pior que o mau hálito, tem uns que quase nos fazem desmaiar! Imagine beijar?! Uma simples visita ao dentista para uma limpeza pode ajudar. Se o mau hálito for por causa de uma dieta ou jejum, compre uma caixa de balinhas de hortelã e tenha sempre um pacote na bolsa. Se você tem mais de uma bolsa, compre o suficiente para colocar uma em cada bolsa, assim não corre o perigo de alguém desmaiar na sua frente… Ah e tem mais, não adianta pensar… “Eu não sinto nada, não tenho mau hálito”. Geralmente a pessoa com mau hálito não sente, às vezes nem sabe que tem, então, não custa nada investigar.
  10. Se estiver à cima do seu peso. Comece uma dieta saudável hoje mesmo. Comecei a minha essa semana e dessa vez não vou desistir enquanto não chegar no peso que quero. Não estou fazendo maluquices, mas sim comendo de forma saudável e sei que vai levar pelo menos uns 6 meses para perder os 10 quilos que quero, mas chego lá. Se puder, faça exercícios também, isso vai ajudar muito.
  11. Se puder pegue um solzinho em horário saudável para ficar com uma cor bonita.
Bom aqui está a minha listinha para lhes ajudar. E tem mais uma coisa que aprendi com uma amiga muitos anos atrás e pratico até hoje. Todos os dias, saindo de casa ou ficando em casa, estou sempre arrumadinha. Preciso lembrar que não me visto para as pessoas na rua e sim para o meu marido, portanto, nada de ficar o dia inteiro descabelada, fedorenta, de calça de moleton e chinelinho. É super confortável, mas será que quando eram namorados, deixava que ele te visse assim? Que nada! Fazia questão de sempre estar bonita e cheirosa, então, porquê mudar depois de casada? Seu marido precisa olhar para você todos os dias e ver a pérola que possui, pois as tentações na rua são muitas, então, não seja boba, se cuide sempre! Olha e tem mais, praticar tudo isso vai levar a sua auto-estima nas alturas, então o que estão esperando? Vamos lá meninas, comecem hoje a praticar! Precisamos ser uma mulher maravilha para nossos maridos!

Nenhum comentário

Postar um comentário