A mulher V


Ela Ajuda

Abre a mão ao aflito; e ainda a estende ão necessitado.
( Provérbios 31:20)

Os pobres e os necessitados não são apenas aqueles que ficam pedindo dinheiro nos sinais de trânsito, geralmente cometemos o erro de pensar que não ajudados mais pessoas porque não temos acesso direito aquelas que realmente precisam de ajuda. Quando na verdade, estas estão á nossa volta as vezes até mesmo dentro de nossa própria casa.
Quantas vezes você se sentiu sozinha e não teve forças para sequer pedir ajuda? Se pelo menos alguém tivesse oferecido; você teria agarrado a ela com todas as suas forças e seria grata a essa pessoa pelo resto da sua vida.

Uma mulher que sabe ajudar é uma raridade neste mundo egoísta. A maiorias das pessoas está em busca de maneiras de conseguir algo para si; elas não querem da ou perder, mas ganhar. Quanto mais você lhe dá, mais elas querem sugar o que você tem.

A mulher V ajuda porque essa é a coisa certa a ser feita. não importa se ela é reconhecida ou não, ela sempre estendera a mão para ajudar, sempre estará ao seu lado quando você precisar, sempre será alguém com quem pode contar. É praticamente dali que vem toda a sua beleza.

Pessoas que conseguem da mesmo sem serem reconhecidas são uma raridade; e quando você as encontra, passa a amá-las mesmo sem conhecer-las pessoalmente. Elas dão sem pedirem coisa alguma em troca.

É impossível não gostar de nenhum capitulo deste livro mais esse me identifico muito pois amo ajudar, e me sinto grata em pode fazer qualquer coisa por alguém, em ver que sou útil, para mim é muito gratificante, não sem nem como explicar!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário