Deus quer contar com você para ser um Gideão!


11Veio, então, o anjo do Senhor e colocou-se debaixo do tere­binto de Ofra, que era propriedade de Joás, da família de Abiézer; e Gideão, seu filho, estava a limpar o trigo no la­gar, para o esconder da vista dos ma­edianitas. 12O anjo do Senhor viu-o e disse-lhe: «O Senhor está con­tigo, valente guerreiro!» 13Respondeu-lhe Gideão: «Por favor, meu Senhor: se o Senhor está connosco, então por­que é que nos aconteceu tudo isto? Onde estão todas as maravilhas que nos contavam os nossos pais, quando diziam: ‘Não é verdade que o Se­nhor nos fez subir do Egipto?’ Pois agora o Senhor abandonou-nos e entregou-nos nas mãos dos mediani­tas.»
14O Senhor voltou-se para ele e disse: «Vai com toda a tua força, e salva Israel do poder dos media­ni­tas; sou Eu que te envio.» 15Disse-lhe ele: «Por favor, meu Senhor, como salva­rei eu Israel? A minha família é a mais pobre de Manassés, e eu sou o mais jovem da casa de meu pai!» 16Disse-lhe o Senhor: «Eu estarei con­tigo e tu hás-de derrotar os media­ni­tas, como se fossem um só homem.»
Juizes 6:11-16

Gideão Homem valente a qual Deus escolheu para livrar o seu povo das mão dos medianitas, nos dias de Hoje Deus escolheu você para livrar a sua família e o seu povo das garras do diabo, da escravidão do mal, para fazer a diferença em meio  tantos que se dizem grandes nesse mundo, ele escolheu você para ser o Gideão hoje, mas será que você está preparado e disposto para sair da caverna e lutar com toda a sua força e sua fé contra esse batalhão de problema que a cada dia  te sufoca a ponto de você pensar que Deus te abandonou?
Gideão guerreiro(a) é você que Deus está chamando, então saia da caverna e faça com  que o seu Deus seja glorificado em sua vida.

Nenhum comentário

Postar um comentário