ENOQUE



Talvez você esta se perguntando quem será Enoque, pois bem fiquei muito intrigada quando estava meditando hoje e li sobre um homem chamado Enoque mais o que mais me chamou atenção foi que mesmo sendo tão pouco citado da palavra de Deus, mostrou ter uma intimidade grandiosa com Ele, a ponto de Deus o leva-lo para si , pois ele andava com DeusHebreus - 11:5
Pela fé Enoque foi arrebatado, de modo que não experimentou a morte; "ele já não foi encontrado porque Deus o havia arrebatado", pois antes de ser arrebatado recebeu testemunho de que tinha agradado a Deus.

Como vemos no versículo acima onde fala que a intimidade dele era tão grande para com Deus que nem passou pela morte como seus irmão e parentes ele foi arrebatado, pois foi fiel e agradou a Deus. Fiquei admirada ao ver que coisa maravilhosa e conseguir imagina que honra seria ser escolhida por Deus está ao seu lado, será que estamos fazendo por merecer sera que Deus pode olhar para nós e nós ver como ele viu Enoque homem que mesmo sendo citado tão pouco na bíblia mais que pela atitude que o Senhor Jesus teve com ele já da para saber que ele era fiel, integro e que alem de tudo agradava a Deus.

Fiquei com vontade de aprender muito mais sobre esse homem de Deus, amigo pare e pense, será que estou agradando a Deus, a ponto de ser uma escolhida por Ele, pois muitas das vezes cobramos de Deus que ele nós mude nós molde que ele nós ensine a agrada-Lo mais será que estamos fazendo de tudo para isso acontecer.

Então mais uma vez pense e medite nessa palavra.



Nenhum comentário

Postar um comentário