Nossa Mãe!! 35 razões porque amo a igreja universal!


1.Amo a Igreja universal pois através dela pude nascer de Deus.
2. Porque em meios de tantas calunias sempre permaneceu firme.
3.Amo a igreja universal pois ele me libertou das garras do diabo.
4.Pois hoje sou realizada.
5.Amo a igreja universal por não desistir de mim.
6. Amo a igreja universal pois ela é guerreira.
7. Através dela conheci meu amado esposo.
8. Por fazer parte do sisterhood, um grupo que me fez amadurecer muito tanto espiritualmente como fisicamente.
9. Aprendi a agir e usar a fé inteligente,
10. pela guarra dos pastores e obreiros.
11. Amo muito e sou grata a Deus pelo nosso líder Bispo Macedo.
12. por conhecer pessoas sinceras.
13. por te aprendido a ter bons olhos e ser pura de coração.
14. Por nao ser nada e mesmo assim Deus contar comigo para ajudar as pessoas.
15. Pelas esposas de Deus que nós ensinam como ser mulheres de Deus.
16. Aprender a colocar Deus em primeiro lugar.
17. Por poder conhecer o verdadeiro amor de Cristo.
18. Porque que aprendi que as almas sao valiosas e que mesmo passando noites em claro orando por cada uma delas, vale mais do que a pena, pois a vitoria na vida do povo é muito gratificante.
19. Aprendi o que é o verdadeiro sacrificio.
20. Ser menos emotiva.
21. Pois nela temos bons exemplo de pessoas de fé.
22. Poque nela o povo nao é enganado, e sabe o verdadeiro caminho para a vitória.
23.Pela forças dos Jovens.
25.Porque se preocupa principalmente com a vida espiritual do povo.
26. Pela busca do Espirito Santo que realmente nao tem igual em nenhuma outra igreja.
27. Pela cura.
28. Por dizer a verdade, sem medo de errar, ou de desagradar alguem.
29. Pelo Carate dos lideres.
30. Pela simplicidade e igualdade.
31. Pela satisfação de ser uma parte desse corpo.
32.Pelo pastores guerreiros que estão nós defendendo na politica..
33. Por Tudo o que ela fez por mim, e pela minha família.
34. Por sempre está disposta a servi, e nao ser servida.
35. Pelas 24 horas que os pastores, bispo estão a nossa disposição.
 acho que tenho muito mais motivos, pois pela igreja universal pude ter o bem mais precioso que é minha salvação. 

Deixe o seu comentário ou pelo menos uma razão porque você ama a igreja universal.

Nenhum comentário

Postar um comentário