Quando pensava em casamento, antes de me casar claro, pensava que teria que ser alguém para me fazer feliz…
Quem não pensa assim, não é mesmo?
Só tem um probleminha nesse pensamento que muitas vezes não vemos… Não somos as únicas envolvidas no enlace, existe outra pessoa também claro!
Por isso muitas vezes passamos por muitos problemas, por esquecer que não é tudo girando ao nosso redor.
Na realidade, assim como a outra pessoa está ali para nos fazer feliz, o mesmo se aplica para conosco.
Na realidade, assim como a outra pessoa está ali para nos fazer feliz, o mesmo se aplica para conosco.
Se não tivermos esse entendimento vamos querer somente receber sem se importar em dar.
E quando foi a última vez que você pensou nisso. Quando que você sacrificou o seu querer pelo dele?
Meu marido detesta andar em shoppings e lojas de roupas, mas eu adoro!
De vez em quando, ele me leva para andar no shopping, e quando faz isso, sei o quanto está sacrificando o seu querer pelo meu. Dou um valor inestimável a essa atitude dele, faço questão de agradecer e mostrar o quanto ele me agradou…
Pelo meu lado, vou adimitir, sempre DETESTEI futebol! Ai gente! Misericórdia, que coisa mais chata! Somente o barulho do comentarista já era o suficiente para me irritar.
E sabe o quê? Meu marido é louco por futebol.
Sabe o que tive que fazer? Sacrificar.
Comecei a sentar para assistir com ele, me interessar pelos times e até mesmo comecei a ler a parte de esportes do jornal, para que pudesse fazer comentários.
Um dia ele falou…”Amor, tudo bem não precisa fazer comentários, pois tá tudo errado, mas já entendi o esforço…” Verdade, acho que decorei os nomes errados e chamei os jogadores por nomes trocados e ainda outros que já haviam sido vendidos, pra ele a maior gafe!rsrs
Não vou mentir para vocês e dizer que agora amo futebol, mas por ele, eu sacrifico a minha vontade, e ele faz o mesmo por mim.
Isso é dar.
Você não pensa somente em você e em receber, muito pelo contrário.
Desafio – Tarefa 23
“A partir de hoje você vai lembrar que não está sozinha neste relacionamento e se preocupará em dar e sacrificar. Procure situações como as do exemplo que dei, para que fique evidente para ele o seu sacrifício, o seu dar. Ele se sentirá super valorizado e o melhor é que não irá demorar muito para que faça o mesmo por você”
Nenhum comentário
Postar um comentário